31 99157 9160 | 99157 2999

Como fazer uma mulher feliz com apenas cinco reais

Espetáculo estreante mais assistido na Campanha de Popularização do Teatro em janeiro de 2013!

A peça é uma grande brincadeira que tem como pano de fundo a infindável guerra entre os sexos.

Será mesmo que “mulher é um bicho complicado” e que “homem é tudo igual, não vale nada”? Para colocar estas máximas à prova, resolvemos mostrar os mais diversos tipos de homens, em situações cômicas e inusitadas com mulheres das mais variadas personalidades, num divertido leilão para sabermos quanto vale cada exemplar do gênero.

A peça é uma grande brincadeira que tem como pano de fundo a infindável guerra entre os sexos. Como compreender o sexo oposto uma vez que cada um, homem ou mulher, interpreta as mesmas situações de formas diferentes?

A peça abre a discussão sobre o relacionamento amoroso e os dois lados da história. “Para cada tipo de homem existe um tipo de mulher que se relaciona com ele. A mulher atrai determinado homem de acordo com o seu comportamento e vice-versa”, ressalta Ricardo Batista, autor, diretor e ator do espetáculo.
O elenco de “Como Fazer Uma Mulher Feliz Com Apenas Cinco Reais” conta também com a participação de Emília Marcílio e Carla Duque. A trilha sonora é de Flávio Guerra, um dos mais requisitados compositores da publicidade de Minas Gerais e foi indicada ao 10° Prêmio Usiminas/Sinparc de Teatro Adulto.